Bumbum empinado: fotos de antes e depois da gluteoplastia!


A busca pelo corpo perfeito está cada vez mais acessível, através de procedimentos cada vez mais seguros e esteticamente perfeitos! As mulheres brasileiras já desfrutam de seios fartos há algum tempo, graças aos implantes de silicone, que as transformaram e à autoestima destas, desde que a cirurgia se popularizou. Agora é a vez de quem não nasceu com o bumbum tão definido ou no tamanho desejado, transformar esta, que é considerada uma “preferência nacional” em um dérriére de respeito!

Assim como as cirurgias para implantes nos seios, a cirurgia de implantes e modelagem dos glúteos, a gluteoplastia, vem se popularizando e as pessoas perdendo os receios e preconceitos a respeito da possibilidade de desfilar por aí com o bumbum aumentado por próteses.

Veja algumas fotos de antes e depois da gluteoplastia (Imagens reproduzidas da internet)

 

Antes e depois da Gluteoplastia

Resultado em paciente: as roupas após a operação ficam perfeitas!

 

Antes e depois da Gluteoplastia

Além de volume, o bumbum é modelado para que fique bonito

 

Antes e depois da Gluteoplastia

Perceba a diferença da foto de baixo para a de cima. Veja as formas aparecendo…

 

Antes e depois da Gluteoplastia

Imagem com mais um bom exemplo

Como são as próteses de silicone usadas na gluteoplastia?

Esses implantes são um pouco diferentes dos implantes aplicados nos seios, especialmente quanto ao formato, que pode ser redondo ou oval, conforme a intenção: se for a de aumentar apenas os glúteos, a redonda é a indicada, se for para aumentar também a região lateral, as próteses ovais são as indicadas.Também são preenchidos por polímeros ou por gel de silicone coeso.

Como é a cirurgia?

A cirurgia é realizada com anestesia peridural e sedação, dura em média noventa minutos e a paciente poderá deixar a clínica ou hospital em 24 horas.

O médico cirurgião faz uma incisão pequena, com cinco centímetros no final da coluna entre os glúteos e a prótese é inserida abaixo do músculo glúteo. Também pode haver a lipoaspiração de gorduras localizadas ao redor dos glúteos para melhorar a forma, os contornos destes. Assim também a gordura da cintura pode ser lipoaspirada e injetada ao redor dos glúteos, sendo 50% desta gordura absorvida pelo organismo em seis meses.

Como a incisão é feita com pontos absorvíveis, em local bem escondido, a cicatriz costuma ficar imperceptível.

Como devem ser os cuidados depois da plástica?

Após a cirurgia, a paciente deve dormir de bruços e não sentar sobre os implantes por duas semanas, pode voltar ao trabalho em uma semana, mas os exercícios físicos devem esperar seis semanas.

Antes da cirurgia, a paciente deve procurar o cirurgião e conversar bastante com ele, sempre lembrando que este deve ser um médico bem conceituado e experiente, em quem a paciente confie para realizar a cirurgia. As próteses de silicone realmente modificam positivamente os glúteos e a gluteoplastia é sim uma cirurgia segura que costuma deixar as pacientes satisfeitas, mas, para ter um bom resultado, é necessário saber que cada pessoa tem um tipo físico específico, por isso, peça ao cirurgião para mostrar fotos de antes e depois da cirurgia de pessoas com o corpo parecido com o seu.

O preço médio de uma gluteoplastia no Brasil é de R$ 3500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>